Admito que vejo, admito que ja votei, admito que torço... Mas é exatamente por isso que esse reality show me da tanta raiva!
"Nascido" em 29 de Janeiro de 2002, o BBB vem fazendo a alegria de milhares de telespectadores, e das 9 pessoas que ja ganharam seu "tãão merecido" 1.000.000 (daqui a alguns dias, virá a 10ª pessoa a ganhar)
Mas por que eu odeio?
1º É idiota - Eu assisto, e vocês também, mas venhamos e convenhamos, um programa onde eles juntam de 12 à 17 pessoas, pra ficarem no bem-bom, e semanalmente terem festas com "mega-celebridades" e às quintas-feiras brincarem de algo ridículo (exceto às de resistência, essas eu bato palmas) pra ganharem "A liderança"... Por Favor né gente!! Isso parece mais brincadeirinha de criança, a diferença é que no final, ao invés de simplesmente irmos pra casa, é que vamos pra casa com 1 milhão de reais na nossa conta!
2º Prende a gente - Conheço bastante gente, e muitas delas, quando começa o supracitado, criam, geram, formam uma dependência desse Reality Show, que beira a loucura! Você vai na casa das pessoas, e o assunto predomina no Big Brother, quando começa, junta todo mundo, fazem uma rodinha em volta da TV e ficam vendo, sem parar, aquele bando de gente, brigando, (sem porrada, se tivesse eu assistiria mais) e ainda gastam dinheiro pra votar para que alguns saiam, completa idiotice!!
3º O horário - 22h da noite... horário nobre... EU QUERO VER UM FILME BOM P#%%@! Mas nãããão, eles atocham essa droga de BBB, e botam o filme pra passar à Meia-Noite! Hellooooo! I have work to do! Eu preciso de um filme bom, que comece as 22hrs, e termine à 0hr, e não um que comece à 0hr, e termine quase às 3 da manhã! (não, não assino tv a cabo, caro demais, não sou um podre de rico).
Depois desse graaaande desabafo, opinem ai, digam o que vocês acham do Big Brother Brasil, se vocês ama, se odeiam... E fiquem com uma frase muito sábia, que não descobri quem a disse, e se souberem, me contem:
BBB é que nem política, você que vota, mas é outro que ganha dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reclame, elogie, esperneie, concorde
Contando que seja Útil